quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sobre possibilidades e achismos.

Depois de alguns dias distante desse espaço estou de volta. O texto que escrevi hoje fala sobre possibilidades. Tomara que gostem! 

Beijinhos!!!

Sobre possibilidades e achismos

Hoje estou aqui para falar sobre possibilidades.

O potencial de todos nós, seres humanos, é infindável. Basta acreditarmos em algo e se quisermos podemos fazer acontecer. Tudo depende da intensidade com que queremos e do empenho em alcançá-lo.

Houve um tempo em que acreditava quando alguém me dizia que não conseguiria fazer alguma coisa.  Desafiadora por natureza não aceitei me rebaixar aos achismos.  Com o tempo fui descobrindo que tudo dependia da minha única e exclusiva vontade.

As possibilidades em nossas vidas são intermináveis. Podemos ser tudo que quisermos e fazer  tudo que quisermos, desde que isso não ofenda a integridade física e mental de ninguém, é claro.
Nessa vida não podemos ser reféns do que os outros pensam a nosso respeito. 

Às vezes, sem querer, pessoas queridas e amigas nos fazem pensar que somos menos do que realmente somos.  E por conta disso, ficamos limitados, nos escondendo dos outros e de nós mesmos acreditando em verdades inventadas.

É importante nos conscientizarmos de que cada pessoa é dona de si e o limite para suas possibilidades é o limite do seu querer. 

Por isso, se você tem um projeto antigo e não o desenvolveu porque acreditou que não seria capaz, desafie-se.  

Você é seu único limitador.

Viva hoje como se não houvesse amanhã!

Um comentário: